Universo X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golden Axe: Beast Rider

Ir para baixo

Golden Axe: Beast Rider Empty Golden Axe: Beast Rider

Mensagem  Aster Phoenix Dom Jul 12, 2009 3:33 am

Golden Axe: Beast Rider



O machado de batalha está mais feroz e afiado do que antes

Lançado originalmente em 1989, Golden Axe deixou uma marca indelével no mundo dos videogames. Sua fama se espalhou rapidamente pelas saudosas máquinas de arcade e no mesmo ano o jogo recebeu uma versão para os consoles caseiros da SEGA, o Mega Drive/Genesis e o Sega Master System.

A jogabilidade side-scrolling (na qual tela movimenta-se lateralmente da esquerda para a direita) mostrava o melhor do “hack n’ slash” (popularmente conhecidos como matar e pilhar). O sucesso e a dinâmica de jogo da criação de Makoto Uchida acabaram rendendo várias adaptações além de inspirarem outros lançamentos da época como o famoso Altered Beast.

Agora, mais de duas décadas depois do lançamento original, o jogo (que já se encontra disponível nos serviços Xbox Live Arcade) deve finalmente receber uma versão atualizada para os consoles da sétima geração.

Segundo os próprios desenvolvedores esta versão de Golden Axe é mais uma re-invenção da série do que uma continuação propriamente dita. Isso porque o tradicional estilo hack ‘n slash do título original, é deixado de lado em detrimento de um sistema de jogo mais dinâmico e atual.

As primeiras informações mostram um Golden Axe muito mais livre, que aproveita muito bem os recursos técnicos dos consoles de última geração. Mapas de proporções épicas vão garantir muitas horas de exploração do cenário, com direito inclusive a utilização de “veículos”.


Veículos bestiais

Isso mesmo, como o nome do jogo sugere (Beast Rider – algo como cavaleiro de bestas), você poderá cavalgar livremente pelos cenários do novo Golden Axe em cima de montarias nada comuns.

Entre elas estão um dragão (cuja cauda espinhosa e o famoso hálito de fogo servem como poderosas armas) e um leão (capaz de se tornar invisível), além de muitas outras criaturas fantásticas.

Se na versão original você podia utilizar estas estranhas montarias por curtos períodos de tempo, agora as feras são parte integral da trama e da jogabilidade.


Agora estou sozinha

Desta vez o papel principal fica restrito a exuberante amazona, Tyris Flare. Seus companheiros de aventura, o guerreiro Ax Battler e o anão Gillius Thuderhead, ficam de lado e aparecem somente como personagens coadjuvantes, entretanto você comanda somente a amazona.

Pelas vestimentas reduzidas (extremamente reveladora) e pelo uso abusivo de ângulos de câmera provocativos, a escolha da protagonista se mostra cimentada na exploração do sex appeal , da amazona.

Quanto ao sistema de combate, ao que tudo indica vai ser bem simples, no melhor estilo matar e pilhar (como na maioria dos jogos de fantasia medieval), que farão o jogador balançar a arma sobre a cabeça e desferir poderosos combos contra seus oponentes.

Além de espadas, machados e outros equipamentos obrigatórios para qualquer aventureiro, Tyris Flare também vai contar com uma ajudinha mágica. Basta lembrar que no original, a amazona já usava alguns feitiços, na sua maioria baseados na manipulação dos elementos (no caso o fogo).

Por enquanto ainda é cedo para dizer se o jogo vai estar à altura do original, o jeito e esperar até 8 de setembro e conferir o lançamento de Golden Axe: Beast Rider.

Golden Axe: Beast Rider 65433110
Aster Phoenix
Aster Phoenix

Mensagens : 43
Localização : Jundiai SP

http://s2.br.bitefight.org/c.php?uid=165910

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos